Sua interpretação como Sparrow foi boa e o ator disse que a Disney estava bastante insegura.
“Eu estive tão perto de ser demitido… Eles tentaram me mandar embora e eu disse a uma das executivas: “Tudo bem… você pode me demitir, mas vai ter que me pagar por todo esse tempo que eu trabalhei”.
Depp revelou que o estúdio do Mickey Mouse “não poderia aceitar” seu Sparrow, e uma das executivas o perguntou se seu personagem era gay.Ele disse à executiva que “todos os seus personagens são gays” e isso “realmente a deixou nervosa.”
“Eles não entenderam minha visão para o personagem e queriam redublar minhas falas… Mas fiquei muito feliz em explorar todas as possibilidades e realmente mergulhar nesse personagem”, concluiu.
Nesta semana, o ator declarou que “não está muito longe” de abandonar sua carreira.O ator, que acaba de amargar o fracasso de O Cavaleiro Solitário, revelou à BBC que "provavelmente não estaria muito longe" de abondonar a carreira nas telas.
Depp tem vários filmes pela frente: ele estará no 5º longa da franquia Piratas do Caribe, no musical Into the Woods, no drama criminal Mortdecai e na ficção científica Transcendence.
Nenhum comentário:
Postar um comentário