Ao comentar sobre mais um filme na pele de Riddick, Diesel demonstrou interesse em desenvolver ainda mais o personagem. "Nós gostamos da ideia de poder expandir o universo dele neste filme", disse. "Mas se o público seguir a mitologia, saberá onde nós queremos chegar com ele [o personagem]."
Ainda falando sobre os papéis que interpreta, Diesel revela que sequências de ação e luta não são as que exigem mais esforço. "Nada é fácil quando se vive um personagem, mesmo as cenas de luta. Em 'Velozes e Furiosos', meu personagem, Dominic Toretto, tem algo de raiva e amor que o mantém", afirma o astro ao se lembrar do personagem que o tornou famoso em "Velozes e Furiosos".
"Já esse personagem é movido a culpa e tem um lado sombrio. A parte física é mais facil pra mim, mas expressar esse tipo de emoção é mais difícil. O desafio é tirar a emoção do peito e mostrar no personagem."
Novamente escrito e dirigido por David Twohy, o filme será uma continuação direta de A Batalha de Riddick e retornará ao clima de terror de Eclipse Mortal para dar um fecho à trilogia. A estreia acontece em 6 de setembro, nos EUA e no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário